Curso de Brigadeiro Gourmet – O mais Completo e Barato

Curso de Brigadeiro Gourmet – O mais Completo e Barato
5 (100%) 1 vote

O título te pareceu exagerado? Se me dissessem isso, há sete meses, eu concordaria.

Mas vejam meu exemplo: desde que comecei a buscar um trabalho que pudesse ser realizado em casa, rendesse dinheiro, e acabei contando com os ensinamentos do Curso de Brigadeiro Gourmet para garantir minha independência financeira, acredito que todas as pessoas na mesma situação descrita devem adquiri-los. O conselho segue também para quem ainda possui uma situação confortável, mas sabe que precisa de alternativas para sobreviver à recessão econômica dos últimos tempos.

Os cursos de cozinha gourmet costumam ter como público-alvo pessoas com um conhecimento mais aprofundado em pâtisserie, panificação e salgados finos. Raramente, eles aceitam iniciantes com conhecimento básico de arroz e feijão, rs. E isso, confesso, me deixava bastante desanimada. Mas o Curso de Brigadeiro surgiu para desmistificar o setor e me fazer acreditar que eu poderia sim ter um negócio de doces.

Vale a pena fazer o Curso de Brigadeiro Gourmet?

Quem me indicou o Curso de Brigadeiro Gourmet foi a minha sobrinha. Ela gosta muito de se ligar em tendências, buscar informações novas, e sempre acreditou que eu tinha talento para a doçaria. Certamente, querendo se beneficiar, rs.

curso brigadeiro gourmet

No entanto, eu pensava que meus doces deveriam continuar restritos às sobremesas dos almoços de domingo. Ainda que todos exaltassem a qualidade dos meus doces, eu dava o crédito à bondade dos familiares e amigos. Até que a minha sobrinha adquiriu o Curso de Brigadeiro Gourmet e me presenteou. Aceitei e resolvi testar as mais de 30 receitas de brigadeiros que vêm no curso.

Fiquei empolgada com a diversidade de brigadeiros, produzidos a partir de ingredientes simples. Até os brigadeiros gourmets com ingredientes mais exóticos (para o meu paladar) eram fáceis de encontrar no mercado. Para testar as receitas, chamei amigos do trabalho, vizinhos e, claro, familiares para experimentação. Após um mês, me deram a melhor ideia: “crie a sua marca”.

A princípio, fiquei receosa porque eu precisava manter a qualidade, independente da quantidade de brigadeiros. Ou seja, como o curso já informava, eu precisaria prezar pela aquisição de ingredientes selecionados e cuidar para a melhor apresentação do meu produto. Foi o que fiz, com cautela, estímulo e o conhecimento necessário para desenvolver minha empresa.

Seis meses após a experimentação, meus brigadeiros gourmets fazem cada vez mais sucesso. Desta vez, entre clientes de festas, de empresas e até de outras doçarias, aumentando meu faturamento para 225% por mês. O Curso de Brigadeiro Gourmet me apresentou um mundo possível da gastronomia gourmet, cuja demanda é crescente e precisa de profissionais preparados para atender.

Vantagens de ter um negócio de Brigadeiro Gourmet em casa

O crescimento do meu negócio foi surpreendente e já atende as minhas expectativas financeiras. Mas, principalmente: me resguarda para possíveis declínios da economia ou desemprego.

Descobri que um hobbie pode ser rentável, e melhor: não preciso de muito dinheiro, empréstimo no banco ou de investidor anjo para criá-lo.

Por experiência própria e observando tantas outras pessoas com quem já criei uma rede de contatos, aprendi que um negócio pode nascer em casa, com sabor original e com mais entusiasmo. Afinal, ele é seu e de quem mais abraçá-lo com você. Ao abrir um negócio em casa, você compartilha um sonho com a sua família.

Atualmente, além de mim, a minha empresa emprega a minha sobrinha que se tornou cool hunter (palavrinha chique para denominar pesquisador de tendências), meu marido e meu filho. Cada um tem sua função e se dedica a ela com a responsabilidade exigida em qualquer corporação.

brigadeiro gourmet

É interessante notar que descobrimos uma nova oportunidade de desenvolver ou potencializar habilidades profissionais negadas até então. O melhor exemplo é a minha habilidade culinarista e de empreendedora.

Como nem tudo acontece em um passe de mágica, divido com vocês algumas dicas necessárias para iniciar uma empresa de guloseimas em casa:
Conheça boas práticas de manuseio de alimentos. Higiene determina a qualidade do seu produto;
Aposte no networking com o mercado da sua região. Isso mesmo: saia da sua bolha, mostre a sua cara e estabeleça boas parcerias com quem também almeja crescer;
Divulgação corpo a corpo ainda garante o “ganha pão”, mas invista na divulgação em redes sociais. Estimule os seus clientes a compartilharem seus conteúdos e a atrair mais pessoas;
Levante custos e capacidade de produção. Planejamento é a alma do negócio;
Busque novidades. Seja com seu vizinho, observando o menu de uma festa, trocando ideia com a sua sobrinha, rs, pedindo feedback dos seus clientes, consultando especialistas etc.

O que aprendi com o Curso de Brigadeiro Gourmet

Tudo o que estou compartilhando até o momento faz parte do que aprendi no Curso de Brigadeiro Gourmet. Como ele é digital, não precisei me preocupar com deslocamento para frequentá-lo, assim como também não foi exigido que eu tivesse conhecimento prévio da área para absorver o conteúdo.

Ou seja, ele só facilitou a minha vida.

Receitas de Brigadeiro Gourmet

O Curso me apresentou o passo a passo de mais de 30 receitas incríveis, me tornando apta a iniciar os testes de imediato. Entre elas:

Brigadeiro Kit Kat
Brigadeiro Damasco
Brigadeiro Belga Meio Amargo
Brigadeiro Leite Ninho
Brigadeiro Limão Siciliano
Brigadeiro Ovomaltine

Se você animou com o Curso, saiba que você também irá aprender:

Técnicas e truques para impressionar seus clientes já na apresentação do brigadeiro;
Como escolher cada ingrediente, desde o chocolate até o confeito ideal;
Quais as infinitas combinações de ingredientes;
Quais materiais são necessários para a primeira “formada” de brigadeiro.

E muito mais, que você só irá saber adquirindo. Eu não posso sair contando tudo, não é mesmo? rs

Um Curso que ainda te dá Bônus
Acredito que o potencial empreendedor do Curso de Brigadeiro Gourmet está nos bônus. São eles que simplificam e possibilitam iniciar a produção para vendas.

Entre os bônus, estão:

bonus mundo dos doces
Ebook Docinhos de Festas e com ele você poderá ampliar o cardápio de doces e se especializar em um mercado que só crescer;
Embalagens com moldes para deixar seu brigadeiro bonito, divertido e diferenciado. Esse é um bônus de ouro, pois facilita a impressão em casa;
Planilha de Custos, descomplicada e prática para que você lucre muito.

Onde eu fiz o Curso de Brigadeiro Gourmet

Como falei anteriormente, eu não tinha familiaridade com a doçaria gourmet. Mas fui presenteada pela minha sobrinha com o Curso que chegou em meu e-mail. Ela apenas me avisou “tia, acabei de comprar um Curso que você vai amar”, e ele chegou em segundos pra mim.
Fiz tudo online, baixei no meu celular, estudei no meu trajeto casa-trabalho-casa, testei as receita e ainda dei estrelinha para a FanPage do Curso.

mundo dos doces

 

Lá, encontrei diversas pessoas satisfeitas também, o que me deixou ainda mais confiante. Veja o depoimento das novas doceiras!

Segurança e Garantia de Satisfação
Se você é desconfiada com compras na internet e tem receio em adquirir o Curso de Brigadeiro Gourmet e ser lesado, não se preocupe. A compra do Curso é realizada em uma plataforma que conta com os maiores sistemas de segurança do mundo. Ou seja, o pagamento é feito em um ambiente 100% seguro.

Assim que realiza a transação de pagamento, você recebe o curso no endereço de e-mail cadastrado. E se não curtir o Curso, o que eu duvido muito, você pode solicitar o seu reembolso.

Compre agora mesmo o Curso de Brigadeiro Gourmet, e receba o material imediatamente.

Não perca a oportunidade de começar o seu próprio negócio!

Leave a Reply