Curso de Biscoitos Caseiros Com Certificado

Todo mundo tem uma história de casa cheirando a biscoito de vó aos domingos, menos eu.

Cresci comendo biscoito caseiro comprado pela minha mãe em lojas especializadas, no trajeto de volta do trabalho para casa. Diferente das outras crianças, eu não curtia tanto os biscoitos comprados em supermercados. Biscoito bom era o tradicional.

E, na minha cabeça, era necessário ser uma vó com mãos de fadas (bem estilo Dona Benta) ou ter herdado receitas de famílias para saber produzir aqueles biscoitos deliciosos.

Um dia, pesquisando receitas para me divertir em casa, me deparei com o Curso de Biscoitos Caseiros. O melhor achado da internet, posso garantir. Adquiri o curso e descobri um mundo grande a ser explorado. Hoje, sou empreendedora, tenho a minha própria produção caseira de biscoitos e quero chegar cada vez mais longe.

curso biscoitos caseiros

Biscoitos Caseiros como fonte de renda

É bacana saber que é fácil encontrar lojas especializadas em biscoitos caseiros em algumas cidades. Mas na minha, essa facilidade não existe. O lugar mais provável de encontrar biscoitos caseiros é o mercado municipal ou em alguma padaria tradicional de bairro.

Por isso, a popularização de biscoitos caseiros dá tanto dinheiro. Logo que aprendi a fazer biscoito caseiro, testado e aprovado por vários clientes em feiras criativas, apresentei meu produto para supermercados de pequeno porte, lanchonetes, lojas de conveniência, cantinas e, principalmente, para cafeterias.

Como todo início de negócio, me deparei com algumas portas fechadas. Mas ousei em cada apresentação. Enviei kits com release, solicitei reuniões de experimentação, investi em amostras grátis e acabei ganhando bem mais do que elogios: garanti clientela.

Fiz contratos curtos e renováveis a fim de que pudéssemos construir laços de confiança. Hoje, possuo 300% de retorno do investimento inicial. Por isso, gosto muito de estimular mais pessoas a entrarem no setor.

E preciso saber cozinhar para fazer Curso de Biscoitos Caseiros?

Não. Até fazer o Curso de Biscoitos Caseiros, o máximo que eu conseguia fazer na cozinha era bolo “solado”.

Se eu precisasse ter familiaridade com a cozinha para fazer o curso, minha pequena fábrica de biscoitos caseiros não seria uma realidade. Em contrapartida, ele acaba despertando o amor pelas receitas caseiras, o que pode ser muito bom para ampliar menu de produtos da sua pequena empresa.
O Curso de Biscoitos Caseiros é compostos por receitas muito detalhadas, com passo a passo que me deram segurança na hora de produzir os biscoitos. Não tive quaisquer problemas com o conteúdo que ainda facilitou a minha vida por ser digital e pude absorvê-lo a qualquer hora do meu dia.

Como o Curso de Biscoitos Caseiros

O índice de receitas do Curso de Biscoitos Caseiros já possui um grande potencial de venda para atacado.

Foi em função desse conteúdo amplo, que resolvi apostar em produção em grande escala. Primeiro, passei a produzir aos finais de semana e entrar em contato com meus clientes durante a semana. Por serem sabores diversos e frescos, além da entrega facilitada, a maioria dos clientes fidelizou.

Depois, visei um setor pouco em constante crescimento: feiras criativas.

Talvez para superar a crise ou em função da onda da economia colaborativa, as cidades pequenas e grandes têm sido campos férteis para o empreendedorismo. A partir da criação de eventos criativos, como feiras criativas, profissionais têm saído do seus afazeres tradicionais e apostado em produtos irreverentes, artesanais, naturais e caseiros.

Em uma dessas feiras, a minha marca ganhou nome, identidade visual e vida própria. Sou uma empreendedora, sim, e meu negócio é fabricação de biscoitos caseiros com muito orgulho.

Por que apostei em Biscoitos Caseiros para ganhar dinheiro?

Fora o fato do Curso de Biscoitos Caseiros ter surgido em minha vida quando eu menos esperava, ele foi providencial porque eu já pensava em ter meu próprio negócio. Eu já sabia que não tinha habilidade para o artesanato, mas eu não tinha uma poupança robusta para abrir filial de alguma marca. Então, como ter um negócio?

O próprio conteúdo do curso mudou a minha visão de fabricante e me fez perceber que eu poderia produzir biscoitos tanto para consumo próprio quanto para venda. Desconfiada, estudei um pouco mais o mercado de biscoitos para compreender como ele funcionava e se havia mais pessoas apostando na venda de um produto tão simples.

Para minha surpresa, o segmento de biscoito artesanal cresce no Brasil independentemente de recessão econômica. Em 2015, o mercado cresceu mais de 5%, superando a distribuição de bolos. Em 2016, a alta foi de 7,3%. A explicação é simples: biscoitos e cookies são as guloseimas preferidas de crianças e adultos.

Os biscoitos estão no lanche, no petisco do happy hour, no coquetel, no piquenique, na sobremesa, nas festas. Como não apostar em um mercado abrangente como este?

Vantagens do Curso de Biscoitos Caseiros

Por tudo o que já contei até aqui, recomendo muito o Curso de Biscoitos Caseiros. Mas, especialmente, por:
Estimular o empreendedorismo a partir de um material rico que te dá segurança para fabricar uma grande quantidade de biscoitos;
Ser digital, o que facilita a vida de muitas pessoas que não possui tempo e nem verba para deslocamento;

curso biscoitos caseiros
Ser prático e não exigir conhecimento prévio em culinária;
Dar bônus, ou seja: o dinheiro investido no curso rende muito;
Indicar os biscoitos que fazem mais sucesso no mercado, o que me ajudou a sair na frente.

Eu já fiz o curso, o que você está esperando para garantir o seu? Compre agora!

O que ensina o Curso de Biscoitos Caseiros?

Com o Curso de Biscoitos Caseiros, você aprende:

15 receitas de biscoitos artesanais, fáceis, práticas e lucrativas. Todas as receitas são exclusivas;
Como fazer biscoitos com baixo teor de gordura, acrescidos de fibras e para pessoas com intolerância alimentar;
A escolher os ingredientes que farão suas receitas renderem muito mais;
Qual infraestrutura mínima é necessária para transformar a produção caseira em uma fabricação para varejo;
Técnicas avançadas para reduzir o desperdício e otimizar o uso de ingredientes.

Essa é só uma parte do que você pode aprender no curso. Se quiser saber mais, adquira logo o seu.

Quem compra o Curso de Biscoitos ganha Bônus
Quem não gosta de uma promoção? Eu adoro. Por isso, vou contar o que você pode ganhar de bônus ao adquirir o Curso de Biscoitos Caseiros:

bonus curso biscoito caseiro

Planilha de Custos: tabele os preços dos biscoitos a partir do seu custo e visando uma porcentagem justa de lucro;
Tags: uma mais charmosa que a outra, elas vão dar um toque único e especial para a apresentação dos seus biscoitos;
Embalagens temáticas: você ganha moldes de embalagens para imprimir em casa e já economiza com o serviço de design.

Qual a garantia do Curso?
Se você for como eu, vou entender seu receio em fazer compra online. Exceto no caso do Curso de Biscoitos Caseiros. Eu visitei a plataforma onde ele é vendido, e é um dos sistemas de venda online mais seguros do mundo.

Já indiquei para vários amigos e eles não se arrependeram da compra. O mais incrível é que o site nos dá um prazo de 7 dias para desistir do conteúdo, caso não gostemos, e ainda ter o reembolso do valor.

Vale ou não vale a pena? Não perca a oportunidade de conquistar a sua independência financeira!
maria antonia biscoitos
O curso é online e é ministrado pela Maria Antônia e ela não é dessas professoras que não fica disponível pós curso, o grupo de alunas do Facebook todo os dias ela está lá online respondendo das dúvidas e isso que acho que é um dos grandes diferenciais do curso.

Depoimento de algumas alunas:

Dicas extras para você que irá produzir Biscoitos Caseiros
Estas dicas não estão no Curso, mas vou contar a vocês porque almejo que o setor de biscoito artesanal cresça cada vez mais e com qualidade.

Após a realização do Curso de Biscoitos Caseiros, invista em um curso de finanças para que você aprenda a planejar as suas economias e a multiplicar seus lucros;
Adquira ingredientes de excelente procedência. Quanto a isso, não me refiro a marcas específicas e caras, mas à qualidade dos ingredientes;
Abra canais de atendimento de fácil acesso, como redes sociais e WhatsApp;
Etiquete as embalagens de biscoitos descrevendo data de fabricação e validade do seu produto.

Vamos lá, comece seu Curso de Biscoitos Caseiros e ingresse em um mercado que só cresce.

Leave a Reply